O Curso de Atenção à Saúde de Pessoas Privadas de Liberdade está com inscrições abertas para a contratação de MONITORES À DISTÂNCIA no referido curso oferecido pelo Departamento de Saúde Pública (SPB) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. As inscrições estão sendo realizadas na sala 124, do SBP/CCS, entre os dias 18 e 22 de junho 2018, das 14h às 18 h.

O edital está com 04 (quatro) vagas para monitor à distância e os demais classificados irão compor cadastro de reserva, com possibilidade de contratação durante a vigência do projeto. Para a vaga é necessário possuir graduação na área da saúde; ser estudante de pós-graduação, na área da saúde coletiva ou enfermagem, em programa da UFSC, no período de realização da monitoria (01/08/2018 até 31/12/2018); ter disponibilidade de tempo para executar todas as atividades demandadas pelo curso e conhecimento em informática e domínio de uso da internet.

O monitor à distância irá atuar em reuniões presenciais e capacitações no Departamento de Saúde Pública/CCS/UFSC; na plataforma virtual de aprendizagem (por acesso remoto da UFSC); e em contato com aluno via telefone. O valor da bolsa é de R$ 1.500,00 reais e a carga horária é de 15 horas semanais, incluindo trabalhos presenciais e a distância.

Para mais informações, confira o edital no site do curso: https://unasus.ufsc.br/saudeprisional/

 

Imagem: www.freepik.com

Comments are closed.