A partir de hoje, alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) têm quase 70% de desconto na inscrição do 3º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental, que sairá por apenas R$ 70,00! O evento contará com 4 convidados internacionais, 143 convidados nacionais e mais de 40 minicursos e oficinas! Tudo isso para promover a reflexão sobre a interface entre direitos em saúde, tendo como pano de fundo temas como saúde indígena, gênero, racismo, desigualdade social e outros.

O evento organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) será realizado na UFSC durante os dias 28 a 30 de junho e terá como tema “Democracia, saúde mental, violação de direitos: consequências humanas”. Os objetivos do encontro são problematizar as questões relativas aos Direitos Humanos, inclusive suas garantias e violações, suas relações com a Política e com os fenômenos sociais. O 3º Fórum será estruturado em 12 eixos temáticos com a participação de acadêmicos, profissionais dos serviços de diversas áreas, gestores, pessoas usuárias dos serviços de saúde e seus familiares.

Inscrições

Para se inscrever no evento basta preencher formulário de inscrição pelo site: https://goo.gl/TNZ7nt, após inserir o CPF o participante deve escolher a modalidade Estudante da UFSC e gerar o boleto de pagamento.

Mais informações: https://goo.gl/ZXR2Fn

 

 

Comments are closed.